Captura de tela 2021-09-20 190748_edited.jpg

14/11/21 - RETORNO DE JÚPITER

 Ao que tudo indica, novembro clareia para a nossa decolagem, e as vésperas do último feriado do ano, lançaremos nosso foguete supersônico em local a céu aberto seguindo os protocolos necessários para a segurança do vôo de todos. Sim, dance Night and Day, para cima e sempre.

A escolha da data foi simbólica. No dia 15/11, ou seja, as 0H da RARA, está previsto pelo prefeito da cidade o fim de todas as restrições em eventos. Estamos na torcida.

 

Contamos com o avanço da vacinação e a previsão é que teremos 50% de TODOS OS CARIOCAS COMPLETAMENTE IMUNIZADOS até o dia 22/09. Nossa abertura de vendas está diretamente conectada a este momento.

 

///// OBS /////

Caso não seja possível a decolagem na data prevista, o ingresso continuará valendo até a definição de nova data ou poderá ser reembolsado.

Captura de tela 2021-09-20 192542.jpg

ACID MONDAYS

Uma das duplas mais chapa quente do game, britânicos e radicados em Ibiza, os Acid Mondays misturam como poucos Techno e House. Fizeram seu nome nas segundas-feiras da ilha mágica como residentes do Circoloco, já passaram por Fabric, Warehouse Project, BPM Festival e quase todos os festivais que se pode pensar. Lançamentos na Warp Records, R&S, Rumours - suporte de Gilles Peterson, Laurent Garnier, Ben UFO e Tim Sweeny. Remixes para Scuba e Mood II Swing. Gigantes europeus pousando em solo carioca.

Captura de tela 2021-09-20 195404.jpg

RARA DJ’s

Mantendo a nave no eixo, os pilotos oficiais da nossa empresa - Rara DJ’s, prometem um retorno a cabine em grande estilo e cheios de saudades, um do outro e de todos vocês. Na bagagem, divisões de palco com Laurent Garnier, Derrick May, Derrick Carter, Kenny Dope, Carl Craig, Prins Thomas, Miss Kittin, Mode Selektor, elogiados por Tiga, Casey Spooner, Phil Weeks, Tim Sweeney, Seth Troxler e ainda com apresentações emblemáticas no Rock in Rio, Meca e outros festivais, sempre misturando muitos estilos e decolando públicos presentes. 

Captura de tela 2021-09-20 195552.jpg

CARROT GREEN

Capaz de explorar e aprofundar suas influências brasileiras enquanto transita pelos mais variados estilos como techno, acid, boogie, slow house ou old school disco, Carrot Green é um dos artistas mais empolgantes e inventivos da cena eletrônica brasileira atual. Um dos Aluminis do RBMA em 2013, sua versatilidade como artista é expressa não só nos seus sets, que já passaram por pistas como ODD, Mareh Festival e Dekmantel Festival, mas também por suas produções autorais e em parceria com outros artistas, como o grupo de música eletrônica Teto Preto, o duo Selvagem e Eric Duncan, além de colaborações e produções para selos internacionais e nacionais como Disco Halal, Barefoot Beats e Mamba Records. Portanto, não se espante se você ouví-lo fechando a pista as 7 da manhã, tocando uma mistura de acid house com techno após um set de Marcel Dettman, ou então hipnotizar a pista de dança tocando ritmos xamânicos à 90 BPM para um público em transe. É esse tipo de imprevisibilidade que o fará lembrar de Carrot Green por bastante tempo.

Captura de tela 2021-09-20 195749.jpg
INGRESSOS / SEMANA QUE VEM

29/01/22 - SUN & MOON

Na primeira decolagem de 2022, do por ao nascer do sol no cume alto da cidade carioca, o legendário Kevin Saunderson chega da galáxia de Detroit para comandar a cabine do evento. Na tripulação, o paulista Tessuto a.k.a. Carlos Capslock, inconfundível DJ, produtor e dono de selo, o carioca Guerrinha, performando em live com toda sua cultura musical do tamanho do universo, Larissa Jennings, tatuadora e DJ de muito talento que colore peles e pistas, e os pratas da casa Rara DJ’s com sua vibração de alta frequência. Um evento pra receber de braços abertos 2022 com um dos pais do Techno e seus súditos.

Captura de tela 2021-09-20 200032.jpg

KEVIN SAUNDERSON

Podemos falar muita coisa sobre o Kevin Saunderson: artista com discos de platina, label-boss, realizador de eventos e festivais, um verdadeiro catalizador da popularização da música eletrônica, estandarte cultural, e dj de mãos cheias. Um terço dos Belleville Three, principal trio responsável pela criação do Techno. Como Innercity foi autor de alguns dos maiores hits da história da dance music -  com certeza você já dançou ao som de “Good Life” ou “Big Fun”. Seu apelido “the elevator” se dá por ter elevado o som de Detroit a audiências globais. São 35 anos dedicados à música, e uma label emblemática. Através da sua gravadora KMS, se apresentaram pro mundo outros artistas seminais como MK, Chez Damier, Derrick Carter e Bicep. Sem dúvidas, um dos grandes da história desse estilo musical que ajudou a criar e elevar, e um dj afiado por mais de três décadas viajando o globo atrás das picks-ups.

Captura de tela 2021-09-20 200257.jpg

TESSUTO A.K.A. CARLOS CAPSLOCK

Com 11 anos de carreira, combinados com uma grande capacidade de inventar novas misturas sonoras e estabelecer conceitos subversivos através de seus projetos, criou a Carlos Capslock, festa itinerante que ajudou a moldar toda uma geração de clubbers e festas paulistanas e a colocar a cidade no mapa do techno mundial contando até com uma edição paralela ao Berlin Atonal em 2013. Através da Capslock e de anos de discotecagem, Tessuto já esteve presente nas mais importantes festas e festivais nacionais e internacionais como Dekmantel Festival SP 2017 e 2018, Rock In Rio, XXXperience, Kaballah, Gop Tun, e em muitas outras festas em diversas cidades do Brasil além de ter sido residente do D-edge de 2010 a 2015. Desde 2013 esteve em tour pela Europa e Berlim acumulando mais de 48 gigs em diversos países e em clubes de Berlim como Wilden Renate, Golden Gate, Sisyphos, entre outros. Em 2018 realizou um tour na África do Sul pela primeira vez, passando pela conceituada Toy Toy em Joanesburgo. Em parceria com L_cio, o produtor Laercio Schwantes, comanda o selo MEMNTGN com distribuição internacional pela gravadora alemã Kompakt, uma das maiores de techno do mundo. Tessuto teve suas tracks lançadas pelos selos Future Visions, Magic Black, entre outros. 

Captura de tela 2021-09-20 200553.jpg

RARA DJ's

A dupla que leva o nome da casa, volta pra cabine em 2022 com seu acervo de pancadaria mais pura em reverência ao ídolo da noite Kevin Saunderson. Filipe Raposo (Mustache) e Bernardo Campos aguardam essa oportunidade desde 2020, quando nossas turbinas ficaram em “stand by mode” e desde então não pararam suas pesquisas para a ocasião. Preparem os trajes mais resistentes que a pista vai fumegar.

Captura de tela 2021-09-20 200750.jpg

GUERRINHA (LIVE)

Guerrinha é o quase-diminutivo de Gabriel Guerra e também mais um dos milhares de pseudônimos adotado pelo mesmo, que mantém suas produções - é valido lembrar que o mesmo possui mais lançamentos do que anos de vida - sob a égide de que todas elas pertencem a uma forma prolifica. Seja produzindo para o seu selo 40% Foda/Maneirissimo, para selos gringos como Future Times, Alliance Upholstery ou PAN, ou seja produzindo para seus diversos projetos solos. Se o ritmo de criação for imparavel, nada pode parar Gabriel nessa praga maravilhosa que é criar musica.

Foto_Larissa.jpg

LARISSA JENNINGS

Larissa Jennings é DJ residente da Festa até as 4, movimento cultural do Rio de Janeiro criado em 2017. Se primeiro sua atenção estava voltada para a construção da identidade visual da festa, hoje Lari conquistou espaço nas CDJs com seu som cheio de referências R&B, soul e hip-hop. Sua pesquisa mistura esses estilos com house, juke e footwork.