top of page
INGRESSE-RARA-9ANOS.png
INGRESSE-RARA-9ANOS.png

RARA

RARA 9 ANOS

18/05/24, 21:00

Estrada do Joá 1410

O QUE ESPERAR da NOSSA COMEMORAÇÃO de ANIVERSÁRIO de 9 ANOS!?

Sound System e Cenografia padrão RARA. Plateau no Joá com vista infalível. Começando de tarde, claro! Fórmula do sucesso 💎 

Mas pra embalar essa celebração, quem escolher? Sorte a nossa que essa lenda do House resolveu voltar ao Brasil depois de tanto tempo.

Vem DAVID MORALES!

“Fantasy” da Mariah Carey foi produzida por ele - que concorreu ao Grammy na ocasião. No ano seguinte, ganhou o Grammy. Whitney Houston “Love Will Save the Day” de 1987 foi seu primeiro hit nessa arte. Sabe aquela versão mais pista de “Jamiroquai - Space Cowboy”? Advinha de quem é o remix. “CeCe Peniston - Finally” já te fez dançar? Mais um remix dele. A lista de artistas remixados inclui Madonna e Michael Jackson. Tá bão?

David Morales estava no The Loft e no Paradise Garage quando tudo começou. Foi um parceiro incansável do pai do House, Frankie Knuckles. Junto com Louie Vega e Tony Humphreys, formou o trio Kings of House cujo nome já explica tudo. 

Considerado o primeiro “Super Star Dj”, foi responsável pela explosão do House em Ibiza nos anos 90, e até hoje tem residência na ilha, no icônico Pikes. Um monstro incontestável dos estúdios e das pistas com 45 anos de carreira. Esperem uma sabatina de House passeando pelas 4 décadas do gênero. 

Um nome de tanto peso não poderia vir sem a companhia de um brasileiro à altura. Também estreando na RARA, conhecido como “padrinho da House Music no Brasil”: DJ MEME! Amigo antigo do David, já se falaram no telefone e pelo que o MEME contou, a animação não poderia ser maior!

Abrindo a noite, nossos Rara DJs garantindo o tom certinho da festa e, como sempre, preparando a pista pros terráqueos ali presentes! 
Atentos!?

É muita ansiedade pra ver a nave pousar numa

festa de aniversário de 9 anos,

esse número tão auspicioso. 

Estrada do Joá 1410

Nosso encontro será nesse plateau cercado de Mata Atlântica, com vista deslumbrante pras belezas do Rio, feito pra dançar sob o sol e lua.

Palco de edições marcantes, sempre com monstros do House no comando, foi carinhosamente apelidado de “aeroporto de disco-voador”. Quem tava lá em setembro vendo o alienígena Kerri Chandler vai entender o apelido imediatamente ;)

4D1FD86B-14E7-41DF-8951-68458C172874.JPG
FEED-PREVENDA-CADASTRADOS-2.png
bottom of page